Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Relato Parte 1

Meninas,
Estou de volta. Segue como prometido o relato do meu dia de sonho! Consegui escrever sobre algumas coisas, mas assim que der termino o relato falando de tudo mesmo. Qualquer dúvida ou contatos que precisem é só falar. Espero que gostem. Seguem algumas fotos não oficiais.
bjs :P

Meu casamento pra quem não sabe foi no dia 11 de setembro (sábado), na Casa de Santa Teresa. A semana foi tensa, pois não parava de chover, mas eu juro que dentro de mim eu tinha uma certeza absurda de que o sol ia aparecer. O noivo entrou em um site de previsão do tempo que a Jackie disse ser o melhor e que quase nunca falha e me mandou todo bobo a previsão de que no nosso dia ia fazer sol. Fiquei ainda mais confiante.
Como nada nessa vida vem fácil, para aumentar ainda mais o drama, uma semana antes do casamento um dinheiro mt bom ia entrar na nossa conta para quitar o que faltava e não entrou. Quase piramos, mas no fim deu tudo certo! Conseguimos pagar tudo!!! Uffa.



















Nós dois fizemos praticamente tudo sozinhos com relação ao casamento e isso estava nos deixando estressados, pois como trabalhamos muitoooo muita coisa estava ficando pra cima da hora. Eu sabia que por isso algumas coisas simplesmente não iam sair. E foi o que aconteceu, mas não tirou em nada o brilho da festa e o dia não deixou de ser perfeito!

O Edson fez nossa identidade Visual depois que a nossa decoradora e cerimonialista Lanna (Lanna Schmitz - Equipe Lotus Produções) nos deu a ideia, pois tinha achado um tecido amarelo lindo no estilo toile de jour (ou Toile de Jouy, não sei o nome certinho). Foi com esse tecido que fizemos os convites dos padrinhos, o convite do casamento e outros detalhes da festa. A decoração estava perfeita. Foi amarelo com um toque de azul, nossas cores favoritas. O Estilo provençal que eu amo!!!























Fechamos algumas coisas fofas como a carinhas personalizadas que ficaram no chinelo que distribuímos para as convidados (vários homens pegaram tb rs) com a Melina Pettendorfer. Não gosto muito de caricatura, mas as carinhas são mt fofas e tinham mais a nossa cara. Colocamos as carinhas também na Tag que fizemos para colocar na porta do quarto do Hotel que ficou o máximo. De um lado tinha a minha carinha onde estava escrito: Aqui tem uma noiva feliz! E esse lado ficou pra cima enquanto eu estava sendo maquiada. À noite viramos a plaquinha que estava com as duas carinhas, minha e dele, e dizia: Aqui tem um casal feliz!


A daminha levou uma boneca linda que parecia muito com ela da Bu & Gi Atelier. Isso foi a lembrança que ficou pra ela. Estou tão apaixonada que acho que vou pedir uma pra mim. Ah, minha daminha pegou catapora e eu só tinha uma dama. Não pensem que surtei! Apesar de nunca ter pegado a doença falei com a Mãe dela que jamais tiraria ela de ser dama (ela tava toda feliz dizendo que ia virar princesa) por conta de uma catapora. No dia lá estava ela linda e toda cheia de catapora kkkkkk Eu podia ter passado minha lua de mel com catapora, mas Deus é muito bom e não foi dessa vez que peguei! Rs O vestido dela ficou dos sonhos. Eu peguei inspiração em uma foto de revista e pedi para a Costureira Fátima na Tijuca fazer. Ficou muitooo mais bonito que o da Revista.


Fizemos também com a Andreia Andrade, as plaquinhas. Uma estava escrito Nossa História Anna e Edson e foi pendurada em uma das entradas para o jardim e a outra indicando onde era a pista de dança e estava escrito Dancing.


Convites: A ideia do convite foi minha e o noivo executou. Queria colocar um laço azul amarrado, mas não saiu como eu gostaria e aí o noivo teve a ideia de fazer o laço chanel .Ele mesmo fez eu só ajudava. A impressão foi em SP na gráfica Compulaser. Atendimento perfeito e os convites ficaram lindos!
Celebrante foi o Pastor Edson. Meninas cerimônia DIVINA. O mais engraçado é que várias crianças choraram. Depois as mães iam me parando pra falar isso e eu falava: Como assim, seu filho tem 7 anos e chorou com a cerimônia! rs
Ele transmite uma paz. Tem pessoas me pedindo o contato dele direto. Ele fala de amor, faz citações...é lindo!
Cerimonial Lanna Schmitz - Equipe Lotus Produções. Meninas, eu sempre disse que a Lanna foi um achado e foi mesmo (Jackeline , noiva lindaaa e amiga me ajudou nisso e em quase tudo do casamento. Ela me apresentou a Lanna). Lembram que disse lá em cima que como eu e o Edson fazíamos td sozinhos muita coisa ficaria pra cima da hora, pois bem e no final das contas a coitada da Lanna teve que ser virar nos 30. O Edson no dia do casamento teve q ir pegar a mãe dele e só chegou pra se arrumar 15h50 (o casamento estava marcado para às 16+h) e ele pediu um dos padrinhos para pegar os chocolates que faltavam (ele pediu às 10h) e o padrinho chegou as 15h30 (eu acho) com os chocolates. A Lanna teve que correr mt pra ficar td arrumado. Comprei as latinhas de min to be e o Edson esqueceu de fazer a arte pra colocar. Resultado as latinhas foram distribuídas sem a id visul. Eu esqueci de comprar água com gás e frutas para colocar na água saborizada. Resultado não tive a água que tanto queria. Foram detalhes que não mudaram em nada o resultado final, mas pq a Lanna deu solução pra tudo.
Ainda falta falar de muita coisa, mas prometo que volto logo logo.

7 comentários:

Liliane disse...

TUDO lindo! Parabéns!
A Lanna arrebenta mesmo!
Bjs, Lili

Júlia Magalhães disse...

Anna, já tinha visto essa foto sua se não me engano no site da Lanna.. Vc ficou tao lindonaaaaaaaaa... amei todos os detalhes!! volta logo com mais coisas pra contar!!

beijokasss

Edson Luiz disse...

Amor, eu te disse que daria tudo certo!!! Eu te disse, eu te disse. Nosso casamento foi maravilhoso e todos elogiando a decoração, buffet, etc... Casamento de Princesa, como diria a Hananza. Realmente, estava tudo lindo, principalmente você!!!
Te amo muito e com certeza eu repetiria tudo que fizemos. Com você!!!

Lanna Corrêa disse...

Oi lindonaaa!!
Puxa, adorei seu post! To toda boba aqui!
Foi maravilhoso trabalhar com vocês! Criamos muitas coisas, tivemos muitas ideias em conjunto e foi um delícia preparar tudo para o seu dia sair perfeito! Tentei preparar umas surpresinhas para vocês e fico imensamente feliz de saber que ficaram satisfeitos com o resultado!!
Obrigada, queridos, por todos os momentos que tivemos e que vocês sejam felizes para sempre!!
bjks

Edson Luiz disse...

Lanna!!!
Ainda vai ter mais posts dedicados a você, tanto meu quanto da Anna.
Aguarde!!! Fortes emoções...

Isabela Pimentel disse...

Anna e edson, voces estao de parabens, estava tudo mto lindo e cada detalhe refletia a felicidade e amor de vcs!!!

=)

Edson Luiz disse...

Valeu Bela!!!
Adorei vcs lá, tananá!!! rsrs

Simply Fabulous Blogger Templates