Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Seu Olhar


Só pra dizer que nesses 5 meses de casado, não me arrependo de nada...


A minha mulher é a mais bonita...

A minha mulher é a mais inteligente...

A minha mulher é a mais companheira...

A minha mulher é a mais legal...


A minha mulher é simplesmente a melhor mulher do mundo!!!


Com ela eu sou tudo. Sem ela, só Deus sabe!!!

Obrigado e parabéns pelos 5 meses de casada. Somos o que somos e por isso somos felizes.

Anna, só pra lembrar: onde quer que nós estejamos, juntos ou distante, o meu amor por você nunca irá acabar.
Te amo muito!!!

Seu Olhar (Seu Jorge)

Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo
Só de me encontrar no seu olhar
Já muda tudo
Posso respirar você
E posso te enxergar no escuro
Tem muito tempo na estrada
Muito tem
E como quem não quer nada
Você vem
Depois da onda pesada
A onda zen
É namorar na almofada
E dormir bem


Foi o seu olhar
O que me encantou
Quero um pouco mais
Desse seu amor...


Preciosidades que a Macuca consegue nos contemplar. Nosso vídeo é, com certeza, o melhor vídeo do mundo. Não há igual!!!
Equipe Macuca, obrigado pelo carinho, pelo perfeito trabalho que fizeram no nosso casamento. Como, alias, vocês fazem todos os casamentos. Amamos vcs!!!

4 comentários:

Musa disse...

Aaaah, Edson, que fofo! Fiquei arrepiada! Que o amor de vocês só aumente e que Deus abençoe cada dia mais! Parabéns!

Bjos aos dois!

Tatiane Dias disse...

Que fofo!!!
Eu adoro seu jorge tb!

Anna Deise Lopes disse...

É por essas e outras que eu digo pra quem quiser ouvir que você é o melhor marido do mundo.
Eu te amo muito e a cada dia que passa tenho mais certeza de que Deus me ama muito por ter colocado você na minha vida.
Agora somos dois, mas amanhã seremos três ou quatro.

Promoto continuar tentando ser uma boa mulher, amiga, namorada...
parabénsss!!!

Anna Deise Lopes disse...

Meninas,
Obrigada pelo carinho!!! :P

Simply Fabulous Blogger Templates