Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades...

Olha como essa vida é engraçada! No nosso casamento eu queria muito fazer tsurus pra colocar na nossa decoração. Eu não fazia ideia de como fazer, mas o Edson (marido) disse que ia pesquisar, aprender e me ensinaria depois. E foi assim que nossa decoração ficou cheia deles. Amamos o resultado. O melhor de tudo é que reza a lenda que trazem sorte!


Após vários sinais, eu acredito muito neles, resolvemos fazer tsurus para vender. Então, se você gosta da ideia, quer colocar na decoração da sua festa, na sua casa, dar de presente para alguém que ama... Entre em contato conosco.

tsurusdasorte@gmail.com

Fotos Juliana Pessoa (tsurus que fizemos para o nosso casamento)


P.S Lanna, obrigada pelo teste (rs) e pelo sinal que ajudou a me mandar ontem! Rs

3 comentários:

Musa disse...

Que lindo, Anna! Até então eu não sabia qual era o nome. :)

Parabéns pela ideia!

Bjos!

Anna Deise Lopes disse...

Brigada, MUSA! BJS

Elenice disse...

Oi Anna, td bem?! Vc poderia me passar o contato da Andréia Andrade? Foi ela q fez as plaquinhas de decoração como a de Dancing, né?! Meu e-mail é: elenicestk@gmail.com
Obrigada!

Simply Fabulous Blogger Templates