Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

Por Edson Luiz



Caraca, o tempo está passando muito rápido. Daqui a pouco estamos em Setembro de 2009. Sabe o quê significa? Vai faltar um ano para o meu casamento. Ou melhor, o nosso casamento.


Vejo como a Anna fica apreensiva, correndo atrás dos mínimos detalhes para que tudo dê certo. Eu?!? Como bom aquariano, relaxo. Se eu ajudo?!? Sim, sim!!! É que por minha natureza, eu só me apavoro faltando segundos para os fatos. Quero ver quem vai me acompanhar!!! Vai segurar o rojão. Nada que uma garrafa de vodka não acalme.


Prometi a mim mesmo que vou cuidar da forma física a partir do mês que vem. Parar com esse efeito sanfona, de emagrecer e engordar. Até sinto falta das peladas, que me deixavam em forma (em forma de barril, mas não tinha aquela barriga toda). Tô até parecendo o André Marques. Não meninas, não pela beleza, porque sou mais bonito do que ele., mas pela forma do corpo. Mas vou perder peso. Amor, como prometi, eu irei perder gordurinhas!!!


Adoro ver Anna olhando as coisas de casamentos. Vejo o brilho nos seus olhos, como ela fica maquinando com o seu pensamento o que ela vai fazer na nossa festa para que todos fiquem bem à vontade e se deliciem com a beleza da decoração. Olhem, não falem com ela, mas eu também fico maquinando aqui. Claro que não tenho o mesmo toque que ela tem pela decoração, mas em outros assuntos posso ser bastante útil. Por exemplo, na parte gastronômica, eu arrebento!!! Já fomos a várias degustações. Ela fica atenta a tudo, mas esquece do detalhe da comida. Como filho de uma grande cozinheira, que já preparou diversos coquetéis e jantares em embaixadas e consulados por aí, herdei esse dom pela culinária. Claro que não chego aos pés de Alex Atala, mas arrebento na cozinha. Gostei da maioria que degustei, mas um em especial que me chamou a atenção. Não vou citar nomes, mas que é uma delícia isso é. Ainda tenho que degustar outras, até aquelas que eu já experimentei, mas tenho que tirar outras conclusões, já que a primeira não foi nada positiva. Neste sábado temos duas degustações e ainda ir à oficialização de um noivado de grandes amigos, Patrícia e Davi.


Bem, espero que todos torçam para que tudo dê certo. Mas no fundo, eu sei que dará certo até demais...


Próximo passo: trocar a roupa de noivo!!!


Lembrando: Wal, está chegando a hora!!! Felicidades...

6 comentários:

Waleska disse...

Trocar a roupa do noivo????
Pq???

Hauhau, pois é tá chegando... Surreal isso, o ano tá voando!!! Logo, logo 2010 chega!
Rafael tb gostou muito da parte das degustações chegou a propor que continuassemos indo em degustações mesmo já tendo fechado o buffet ¬¬

Jackie e Rômulo disse...

Aê....noivo no blog rs rs
Acho vc um noivo mega participativo!!!! E tenho certexa que tudo dará certo sim,.... mas 2009 tá voando demais né? Daqui a pouco é agosto: um ano pro meu ()(e do Romulo) casamento rsrs
beijinhos a esse casal lindo,

Anna Deise Lopes disse...

Ai meu Deus! Surpresa??? Vim fuxicar o blog e encontro um mega post. Ai q lindooooo. Amo muito vc namorido!´
Vc tá certo, tá passando mt rápido. Dá um frio na barriga!
Mas tenho certeza que Deus está conosco e que tudo vai dar certo!

Oswaldo Luiz disse...

Obaaaaaaaaa!
Citação no blog... huhuhu!
Fiquei emocioanada!
Fico feliz por vcs, que estão vivendo cada sensação boa que estamos tbm!
Quanto ao tempo... hum... sabe amanhã? Faltará 1 ano para o nosso!
Ai Jesus!!! rsrsrs
Frio na barriga e morrendo de ansiedadeeee!
Bjs a vcs, meus amigos queridos e tão distantes agora por conta de correria... sinto falta, viu?1

Oswaldo Luiz disse...

gente... pq q eu comentei e tenho o nome de um blog crfiado em 2007 se nunca criei??? rsrrss
Bem, não sei... mas sou eu tá: Paty! rsrs

Ale Lima vai Casar ! disse...

Aeeeee
Post do Noivo !!
Muito legal !

Vc é uma querida !!

Bjs

Ale Lima

Simply Fabulous Blogger Templates