Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sentindo a vida...


Por Anna Deise Lopes

Tudo anda tão pleno e intenso... parece que o simples fato de olhar alguém na rua já me faz feliz...
A vida está colorida, divertida, corrida, cansativa... e BELA!
*************************
Ontem o noivo escreveu de surpresa aqui no Blog e eu amei muitooooooooooooo.
*******************************
Essa vai pra minha amiga/irmã que amo muito e que ficou noiva: Toda a felicidade do mundo pra vocês. A vida está seguindo o rumo que sempre sonhamos... e como sonhamos.

Ela com homem carinhoso, fiel, amigo, que gostasse de futebol, que a compreendesse quando tivesse emburrada, que fosse companheiro, que pudesse lhe dar amor, um filhote chamado Bernardo (ainda é esse o nome? rs) e que tivessem juntos dias melhores pra sempre...
Eu com um homem que me aceitasse como sou, que me amasse de verdade, que me conquistasse, que fosse alegre, simpático, carinhoso, fofo, que me fizesse rir todos os dias e que me desse uma filhota que se chamasse Beatriz (nem sei se ainda é esse nome que quero rs) e que juntos pudéssemos curtir nossa temporada das flores.
Bom após várias tentativas fracassadas: AMIGA, ENCONTRAMOS! 2010 é o ano!

Amu tuuuuuuuuu


A TEMPORADA É DAS FLORES E ELAS ESTÃO NO CAMINHO... AMÉM


2 comentários:

Kássila Lima disse...

Oi, não tenho muiitoos orçamentos, mas te passo o que tenho e o que fechei. Bjs

etudovaisermuitomaisbonito disse...

Eu ainda não tinha comentado nesse post!!!
Foi lindooooooooooo!
Exatamente faltando 1 ano para o Dia mais especial de nossas vidas!
Obrigada, amiga!!!
Vejo nos seus olhos como está feliz por cada conquista que vcs estão conseguindo, cada passinho que dão ao longo da caminha até a chagada do grande dia no altar!
Torço demais da conta por tudo!!!
Bjssssss

Simply Fabulous Blogger Templates