Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais novidades...

Sábado fomos resolver mais coisas do casório. Falta muito pouco e o frio na barriga tá começando a aumentar!!!

Acordamos cedo (isso mesmo o noivo foi junto, rs) e fomos parar na Saara. Primeiro encontramos a Lanna, que vai fazer a decoração e cerimonial, na Casa Pinto.
O noivo ficou do lado de fora esperando enquanto escolhíamos os tecidos para a roupa da minha dama e uma renda para uma surpresinha da noiva.




Depois fomos à Kalunga comprar fitas e rodamos em algumas lojas. A Lanna me mostrou os locais ideais para comprarmos várias coisitas. Tenho que marcar com o noivo pra voltarmos pra comprar tudo que decidimos.



Depois fomos ver o salão onde vamos realizar nosso chá de bar e panela. Mais uma gentileza da Lanna. Nem sei como agradecer. É lindooo d+.

No final do dia fomos ao Rio Sul e a noiva finalmente conseguiu comprar sua peça azul para usar no dia do casamento. A dica foi da Jack.

Hoje a Paty (minha madrinha e amiga do coração) fez nosso kit para colorir. Ficou lindoooo! E ainda me disse que vó Conceição vai fazer um quitute delicioso pro nosso Chá!

Falando em quitutes, Celly (outra amiga e madrinha querida) deu idéias ótimas para servirmos no dia do chá de bar e panela. Adorei e já está fechado o que vamos servir.... delíciaaaaa....


Estou muito felizzz \O/ Graças a Deus dando tudo certo.
Quero agradecer todas vcs citadas no post!!!! OBRIGADA!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A noiva e o véu



foto Globo.com

Mesmo não casando na igreja eu sempre quis usar véu. Acho que só me sentiria noiva se tivesse um e assim será feita a minha vontade.

Eu tinha dúvidas quanto aos modelos, mas foi lendo o blog da Mariah (http://www.blogdamariah.com.br/)que encontrei a Rosa Biaggioni, que fez o véu dela, simplesmente divino!

Entrei em contato com ela que prontamente me passou os contatos da Rosa e ainda me mostrou as fotos dela vestida de noiva com o véu dos sonhos. Pronto: a noiva já tinha um véu para chamar de seu!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje resolvemos...


Tiramos o dia pra resolver muitas coisas.

1)O Noivo foi até a fábrica de tecidos e não encontrou mais o que eu tanto queria. Resultado: os bem casados serão de papel mesmo. Ainda bem que minha decor e cerimonialista favorita, Lanna, me acalma e diz que tá tudo certo! Uffa

2)Marquei com a costureira pra fazer uma surpresa e o vestido da minha dama. Eu estava tensa com isso e agora tudo está sendo resolvido, graças a Deus.

3) Pedi orçamentos de mais doces e chocolates, do ensaio pré casamento, dos presentes das madrinhas (se fechar mesmo será um luxooooo) e compramos o furador especial pra finalizar o convite aos padrinhos.

4) Marquei com parte dos amigos um encontro especial.


O saldo do dia foi muito positivo. amanhã tem mais!

Simply Fabulous Blogger Templates