Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais novidades...

Sábado fomos resolver mais coisas do casório. Falta muito pouco e o frio na barriga tá começando a aumentar!!!

Acordamos cedo (isso mesmo o noivo foi junto, rs) e fomos parar na Saara. Primeiro encontramos a Lanna, que vai fazer a decoração e cerimonial, na Casa Pinto.
O noivo ficou do lado de fora esperando enquanto escolhíamos os tecidos para a roupa da minha dama e uma renda para uma surpresinha da noiva.




Depois fomos à Kalunga comprar fitas e rodamos em algumas lojas. A Lanna me mostrou os locais ideais para comprarmos várias coisitas. Tenho que marcar com o noivo pra voltarmos pra comprar tudo que decidimos.



Depois fomos ver o salão onde vamos realizar nosso chá de bar e panela. Mais uma gentileza da Lanna. Nem sei como agradecer. É lindooo d+.

No final do dia fomos ao Rio Sul e a noiva finalmente conseguiu comprar sua peça azul para usar no dia do casamento. A dica foi da Jack.

Hoje a Paty (minha madrinha e amiga do coração) fez nosso kit para colorir. Ficou lindoooo! E ainda me disse que vó Conceição vai fazer um quitute delicioso pro nosso Chá!

Falando em quitutes, Celly (outra amiga e madrinha querida) deu idéias ótimas para servirmos no dia do chá de bar e panela. Adorei e já está fechado o que vamos servir.... delíciaaaaa....


Estou muito felizzz \O/ Graças a Deus dando tudo certo.
Quero agradecer todas vcs citadas no post!!!! OBRIGADA!!!

3 comentários:

M disse...

eba!

tô na torcida pra q tudo se resolva e dê certo...
adorei a radio people empenhada no segundo casório do ano!!!

qualquer coisa grita tá.

bjs:]

Oswaldo Luiz disse...

Amigaaaaaaaaa!
Estaremos juntas sempreeee!
Pode contar no que precisar e qdo não precisar tbm... rs!
Falta muito pouco!
Te amo!
Bjssssssssssss

Lanna Correa disse...

Olha a gente aí!!!
Está tudo se encaminhando!!
bjks

Simply Fabulous Blogger Templates