Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"meus pés descalços..."

Hoje pela manhã recebi uma notícia maravilhosa. Minha fotógrafa linda e perfeita ganhou um prêmio com uma foto do meu ensaio. Fiquei muit feliz de ver uma fotinho minha pelo mundo e principalmente por ver a Juliana Pessoa arrasando mais uma vez.

Eu não disse que a Jú é A MELHOR fotógrafa do mundo!!!! Parabéns querida. Você merece muitooo. Amo vc!!!!


Foto Juliana Pessoa. Premiada no ISPWP


Mais do prêmio aqui: http://www.ispwp.com/contests/ispwp-wedding-photography-contest-gallery-fall-2010-wedding-details

O título do post foi ideia da melhor amiga do mundoooo Paty ou Patrícia Padovani. :P

4 comentários:

Helen disse...

Que linda essa foto! Super delicada, mas ao mesmo tempo, bem verdadeira! Adorei! Parabéns!

Jully Machado disse...

Olááááá !!!!

Te encontrei na blogosfera e AMEI!!!
Amei em ver que o seu noivo, atual marido fez posts contanto como foram alguns momentos importantes para ele... ADOREI ver que pensou em tantos detalhes para escolher as novas madrinhas. IMPRESSIONANTE!

AMEI ver as fotos... que lindas !!!

Não é atoa que a sua fotógrafa ganhou o prêmio!

LINDO DE VIVER os detalhes do seu casamento e a decoração super meiga!

PARABÉNS por tudo!!!!!

Estou amando ler os seus posts...

Beijus e seja sempre bem vinda lá no Universo!!!

Edson Luiz disse...

Parabéns a Ju, pelo talento que tem. E para a minha mulher, pelos pés...

Apenas a Valll disse...

Oi Anna..

Achei seu Blog agora. E adorei a foto de seus pés... hehehe... Realmente a sua fotógrafa mereceu o premio.

Bjin
E um ano MARAVILHOSO PRA VOCÊS..

Simply Fabulous Blogger Templates