Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de março de 2010

OLELÊ, OLALÂ, MACUCA VEM AÍ, O BICHO VAI PEGAR!!!

Essa semana começo totalmente revigorado.
Dois grandes motivos me deixaram mais empolgado e feliz para que chegue logo o grande dia.
Primeiro foi o chá de panela e bar dos nossos amigos, Paty e Davi. Sem palavras para a farra que foi na casa da Paty. Amigos presentes, Anna e Marcelly dando uma de mestre de cerimônia (a maior comédia) e vendo pessoas especiais que se esforçaram muito para tornar o sonho realidade, assim como nós nos esforçamos.
Nada mais justo, como sempre torcemos que sejam felizes hoje e sempre. Que Deus os abençoe muito, mostrando sempre o melhor caminho que eles devem seguir na vida, com saúde, amor e sabedoria.

Minha cara de pastel com os noivos!!! rsrsrs... Parabéns, Paty & Davi.


Outro grande motivo de alegria (e bota alegria nisso) foi o nosso contato com a Macuca Produções. Sinceramente, não tenho palavras para expressar o que senti na hora.
Posso resumir assim:
Atrasado como sempre, me deparei com duas pessoas maravilhosas. Mantendo o meu jeito sereno de sempre, sentia por dentro que o a gente queria estava ali.
Nas imagens que nos foram apresentadas, surgiam os seguintes sentimentos: paixão, conforto e sonhos. O que seria no máximo 30 minutos de negociação se transformou em quatro horas de deliciosas declarações, cumplicidades e revelações.
Nossas áureas sempre atraem pessoas maravilhosas em nossas vidas. Foi assim com a Juliana Pessoa, com a Sonia, a Lanna, entre outras pessoas envolvidas no nosso casamento. Mas a energia que surgiu naquela sala confortável me abençoou com novos amigos.
Poderia pagar mil, dez mil, vinte mil, mas o que me deixou seguro de ter fechado com a Macuca foi a garantia de ter um trabalho profissional de primeira. Mas a certeza que teremos uma amizade sincera.
Parabéns, Adriana e Raul, pelo profissionalismo, pela sinceridade. Foi um delicioso bate papo. Obrigada por estarem presente no nosso casamento, do nosso sonho.
Ah, já ia esquecendo: para variar, Anna chorou!!! Por isso eu amo essa Preta!!!

3 comentários:

Thais disse...

Otima escolha e gente do bem nessa hora tao especial soh faz o dia ainda mais perfeito!!
bjos

Anna Deise Lopes disse...

Nossa, ver a minha melhor amiga se preparando pra casar é um teste e tanto pro coração. Já falei pra ela que vou chorar mt (mas vai ser um choro chique ) rs Agora falando super sério: Paty e Davi eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês. Amo , amo e amo d+++!!! Ah, e é pra sempre!!!
Amo poder ver nossa história ficar assim tão linda e colorida. Amém!!!



Amor da minha vida: Lembra toda vez q vamos dormir e eu olho pra você e falo assim: Vai dar tudo certo! Mesmo quando o mundo tá cinza eu sei que vc acredita e eu tb. E é por isso que tantas coisas boas estão acontecendo. A Macuca foi algo que não dá pra explicar. Não é simplesmente um serviço prestado! Foi um recado de alguém muito especial que sempre olha por nós dois e que ta sempre dando um jeito de dizer que nos ama e que quer nos ver feliz!!!

Manu Andrade disse...

Queridos!!! :)

Parabens pela escolha e por mais essa conquista, o casamento de voces sera' sem duvida, lindo e abencoado!!!

:) Td amor do mundo pra vcs!

Simply Fabulous Blogger Templates