Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de março de 2010

O vídeo dos nossos sonhos!


Ontem foi um dia muito especial. Depois de muitas pesquisas e muitos contatos resolvemos visitar a Macuca produções. Esse contato quem me passou foi a Jack e desde que vimos ficou entre os nossos favoritos.
Tanto eu quanto o Edson amamos filmes, cinema, TV, entre outros e a Macuca é isso! É aquilo que vemos no cinema e saímos falando: ai que linda aquela cena!
Não pensem que o Raul e a Adriana usam aquelas parafernálias todas não. São equipamentos tão modernos que muitas vezes você esquece que tem alguém gravando. E é exatamente por deixar tudo tão natural que você enxerga sentimento, sonho, felicidade em tudo que está assistindo. Tudo tem um olhar diferente, tudo é feito com aquele time perfeito.
Quando chegamos ao escritório deles aconteceu algo que não dá pra explicar. Comprovamos que além do maravilhoso trabalho dos dois e de toda equipe,o Raul e a Adriana são pessoas sensacionais. Sabe quando você olha pra alguém e tem certeza que não foi por acaso ter encontrado?!
Ficamos horas (horas mesmo) conversando sobre várias coisas. Abrimos nosso coração e eles abriram o deles. Tinha ali uma sintonia e uma troca de energia tão boa que não dá para medir! O que eu posso dizer é que nessa vida nada é por acaso e tudo está escrito. E encontrar pessoas assim tão especiais como temos encontrado rumo ao nosso sonho... definitivamente não tem preço!

4 comentários:

Lanna Correa disse...

Vai ficar lindo! Parabéns pela escolha, lindona!

Jackie e Rômulo disse...

Eu amei saber que vcs terão esses profissionais otimos no dia de vcs. indiquei pq amei, amiga. E quero pra vcs o msm que pra gente: um dia perfeito!
Parabéns pelo contrato!
beijocas,

Macuca Produções disse...

Queridos, ja disse e repito: como foi bom conhecer vcs! Adoramos o dia em que vcs vieram aqui e a sensação foi que faltou tempo pra conversarmos e trocarmos idéias por muito mais tempo! Os dias andam corridos e ainda não conseguimos nos reencontrar mas estamos certos de que a amizade veio pra ficar. Como é bom saber que vamos registrar o grande dia de vcs! Obrigada pelo carinho e nos vemos em breve! Bjs de todos nós!

Silvia disse...

Macuca é tudo! Parabéns pela escolha!


Beijocas!

Simply Fabulous Blogger Templates