Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Dedicatória aos amigos noivos

Por Edson Luiz






Hoje não vou falar do nosso casamento. Vamos falar do casamento de grandes amigos.



O pedido já havia sido feito para os familiares da noiva e me disseram que o noivo balançava que nem uma vara de tão nervoso que estava. Depois de toda a choradeira obrigatória num momento especial desse, com direito a celebração e champagne, chegou a vez de fazer o pedido aos amigos. Um ritual bacana, mas que o noivo já sabia qual seria a resposta de todos: SIM!!!



Aprendemos com o tempo a gostar e admirar as pessoas com quem convivemos. Umas mais rápidas do que esperamos e outras, demoradas. Mas a demonstração de carinho é sempre a mesma. E com esse casal, não tenho palavras para dizer o quanto gosto e admiro os dois. Apesar da distância, por causa de compromissos profissionais e particulares, torço (Anna também torce) para que a cada dia eles conquistem tudo que sonharam para as suas vidas, com dignidade, honestidade, dedicação e muito amor.



O que posso dizer nesse momento: que ACEITO, com imenso prazer e muita honra, ser o padrinho de casamento de vocês.



Que sempre, em todos os momentos das suas vidas, vocês sejam felizes e vivam o amor que existe dentro de cada um.




Felicidade ao casal!!! Vocês também fazem parte da Nossa História!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Delícias de Campos

Por Edson Luiz

Então, a dieta só começa mês que vem, aproveito para degustar tudo que vem pela frente.


Neste sábado, fomos na Casa de Santa Teresa experimentar a Delícias de Campos. Eu já tinha degustado mês passado, mas Anna tinha que experimentar para dar o seu parecer. Por mim aprovava o Buffet, porque o pessoal é bem atencioso e a comida é muito boa, mas ela ainda quer degustar o da Beth Schueler. Mais uma degustação pela frente!!!

Aproveitamos que teria casamento e conferimos a decoração para termos idéias de como faremos no nosso. Nós não, mas sim a Lanna Schmitz, já que fechamos com ela para realizar a decoração. Mais uma para fazer parte da nossa história.
Até a próxima pessoal!!!


Respondendo as perguntas: Wal, eu tenho que trocar de roupa porque mudamos o horário do casamento.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sentindo a vida...


Por Anna Deise Lopes

Tudo anda tão pleno e intenso... parece que o simples fato de olhar alguém na rua já me faz feliz...
A vida está colorida, divertida, corrida, cansativa... e BELA!
*************************
Ontem o noivo escreveu de surpresa aqui no Blog e eu amei muitooooooooooooo.
*******************************
Essa vai pra minha amiga/irmã que amo muito e que ficou noiva: Toda a felicidade do mundo pra vocês. A vida está seguindo o rumo que sempre sonhamos... e como sonhamos.

Ela com homem carinhoso, fiel, amigo, que gostasse de futebol, que a compreendesse quando tivesse emburrada, que fosse companheiro, que pudesse lhe dar amor, um filhote chamado Bernardo (ainda é esse o nome? rs) e que tivessem juntos dias melhores pra sempre...
Eu com um homem que me aceitasse como sou, que me amasse de verdade, que me conquistasse, que fosse alegre, simpático, carinhoso, fofo, que me fizesse rir todos os dias e que me desse uma filhota que se chamasse Beatriz (nem sei se ainda é esse nome que quero rs) e que juntos pudéssemos curtir nossa temporada das flores.
Bom após várias tentativas fracassadas: AMIGA, ENCONTRAMOS! 2010 é o ano!

Amu tuuuuuuuuu


A TEMPORADA É DAS FLORES E ELAS ESTÃO NO CAMINHO... AMÉM


quarta-feira, 22 de abril de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

Por Edson Luiz



Caraca, o tempo está passando muito rápido. Daqui a pouco estamos em Setembro de 2009. Sabe o quê significa? Vai faltar um ano para o meu casamento. Ou melhor, o nosso casamento.


Vejo como a Anna fica apreensiva, correndo atrás dos mínimos detalhes para que tudo dê certo. Eu?!? Como bom aquariano, relaxo. Se eu ajudo?!? Sim, sim!!! É que por minha natureza, eu só me apavoro faltando segundos para os fatos. Quero ver quem vai me acompanhar!!! Vai segurar o rojão. Nada que uma garrafa de vodka não acalme.


Prometi a mim mesmo que vou cuidar da forma física a partir do mês que vem. Parar com esse efeito sanfona, de emagrecer e engordar. Até sinto falta das peladas, que me deixavam em forma (em forma de barril, mas não tinha aquela barriga toda). Tô até parecendo o André Marques. Não meninas, não pela beleza, porque sou mais bonito do que ele., mas pela forma do corpo. Mas vou perder peso. Amor, como prometi, eu irei perder gordurinhas!!!


Adoro ver Anna olhando as coisas de casamentos. Vejo o brilho nos seus olhos, como ela fica maquinando com o seu pensamento o que ela vai fazer na nossa festa para que todos fiquem bem à vontade e se deliciem com a beleza da decoração. Olhem, não falem com ela, mas eu também fico maquinando aqui. Claro que não tenho o mesmo toque que ela tem pela decoração, mas em outros assuntos posso ser bastante útil. Por exemplo, na parte gastronômica, eu arrebento!!! Já fomos a várias degustações. Ela fica atenta a tudo, mas esquece do detalhe da comida. Como filho de uma grande cozinheira, que já preparou diversos coquetéis e jantares em embaixadas e consulados por aí, herdei esse dom pela culinária. Claro que não chego aos pés de Alex Atala, mas arrebento na cozinha. Gostei da maioria que degustei, mas um em especial que me chamou a atenção. Não vou citar nomes, mas que é uma delícia isso é. Ainda tenho que degustar outras, até aquelas que eu já experimentei, mas tenho que tirar outras conclusões, já que a primeira não foi nada positiva. Neste sábado temos duas degustações e ainda ir à oficialização de um noivado de grandes amigos, Patrícia e Davi.


Bem, espero que todos torçam para que tudo dê certo. Mas no fundo, eu sei que dará certo até demais...


Próximo passo: trocar a roupa de noivo!!!


Lembrando: Wal, está chegando a hora!!! Felicidades...

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Muito trabalho

Por Anna Deise Lopes
Tô muitooooo cansada...




Pra casar com tudo que sempre sonhamos temos que trabalhar muito e é isso que temos feito... Pena que por isso tenho demorado para postar...


Mas tudo vale muito quando temos um sonho!!!!





Foto do encontro das noivas mais antenadas que conheço! Amei achar vcs nesse momento tão lindo da vida!


sábado, 4 de abril de 2009

Idéias

Por Anna Deise Lopes

Tenho fuxicado tanta coisa.... tudo que acho bonito eu copio e salvo no pen drive... Se eu postar alguma foto que seja de alguma de vocês,me avisem que eu coloco o crédito! rsrsrs Salvei tanta coisa que nem sei mais de onde tirei....


As luminárias são muitooo lindas. Dão um baita charme. o que acham?














































O encontro foi tudooo de bom!!! Choveu muito, demorei duas horas pra chegar, mas valeu muitooo! Meninas animadas d++++. Tantos presentes lindoooos!!!
Como é bom ser noiva!!!

Simply Fabulous Blogger Templates