Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Expo Noivas: A primeira vez!

Quanto tempo não apareço por aqui!

Bom, já está mais que atrasado este post, mas tinha que falar que amei a Expo Noivas. Foi a minha primeira e fui com mts pessoas que simplesmente fizeram o evento muito mais divertido!

Fechamos o carro, ganhamos brindes e descontos!

*O passeio é no Pink Fleet. Vai ser pela Baía de Guanabara e podemos escolher a data. É só agendar;
*Ganhamos uma garrafa de vinho português Terra de Penalva + descontos na compra de vinhos;
*Desconto de R$ 50,00 na compra do Sapato de noiva na Baldner Calçados;
*Desconto de até R$ 185,00, na Noite de Núpcias no Sheraton Rio/ Niemeyer;
*Desconto de 10% na Noite de Núpcias no Sheraton /Barra;
*Desconto de 7% na Noite de Núpcias na Rede Widsor;
*Desconto de 10% no convite do casamento na Kasa dos convites;
*Desconto de R$ 50,00 no Sorriso de noiva;
*Ganhei o chá de lingerie (Lingerie Express);
*Cinco brindes de pista;
*Voucher Dia de Beleza com acompanhante + Desconto na depilação a laser (inclui revitalização facial, Quik Massage, Scrubs pés e mãos, avaliação capilar e hidratação capilar);
* 1 Massagem relax GDS (nem sei o q é? rsrsrsrs);
*Voucher de Lua de Mel em Penedo, Búzios ou Parati.



Agora uma coisa engraçada: tem tempo fui ao evento da revista Noivas Rio de Janeiro no Shopping Leblon (acho que foi lá. Nunca lembro) e conheci a Lalá. Ela que me contou ao grupo noivas do yahoo. Eu amo esse grupo! Conheci mts noivas lindas e maravilhosas. Quantas dicas, quantas coisas boas eu aprendo lá!
Ela (Lalá) encontrou essa foto (que eu estou péssima) no site da revista e eu resolvi postar! Rs






Terça, eu vou provar o bem casado da Mônica! São lindosss. Eu já a adicionei aqui no blog. http://www.bemcasadosdamonica.blogspot.com/

Ainda na semana que vem eu tenho reunião com a decoradora mais fofa e competente do mundo, a Lanna!!! Tô louca pra ter este encontro!!!


Paty, Davi, Nick, Jack, Vânia e meu amorrrrr: foi muito bommm ter ido a Expo com vcs!!!!

bjssss

3 comentários:

monique disse...

e eu q tinha curiosidade pra ir numa feira dessas...

muito bom, ainda mais qdo a comida é de gratis haha

adoro entrar aqui e ver mais um ok na sua lista. Nossa, casar é caro e dá muito trabalho! E a tonta aqui que achou q trabalho mesmo era achar um noivo ou o modelo do vestido hahaha

bjs preta!:]

Jackeline Mota disse...

tb amei ir à feira com vcs!!!!!
beijocas,

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Eu fechei meu vestido lá na Expo Noivas.
Tá rolando uma aqui em SP, mas dessa vez não poderei ir!

Beijokasss

Livia

Simply Fabulous Blogger Templates