Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

É tudo novo de novo...

Por Anna Deise Lopes
Vindo de mim tudo pode acontecer... até alterar a ordem para organizar as coisas do casamento!
Eu já tinha escolhido a data, o vestido, a roupa dos padrinhos e dos pajens (cada hora vejo alguém escrever de um jeito. Escolhi assim! rs) até o noivo já havia encontrado a roupa dele. Eu já pensava nas lembranças, na decoração, na lista dos chás, nas surpresas, mas um pequeno grande detalhe me tirava o sono: O LUGAR.

Visitamos muitos locais, degustamos, conversamos, mas sempre uma coisinha não dava certo.... fui deixando, como diz o Zeca, a vida me levar... e ela me trouxe uma surpresa linda!!!!!


Entrei para um grupo de noivas!

Eis que eu entro em um grupo de noivinhas antenadíssimas. Check list pra cá, várias informações pra lá e eu nervosa, pois ainda não tínhamos encontrado O LUGAR. Até pq eu sou muito ligada nessas coisas, tem que sentir o coração bater forte, se não.... não dá.
Mas aí nós marcamos um econtro para falar sobre nosso tema favorito: casamento! E eu ali falando e perguntando tudo que eu podia e não podia.... as meninas umas fofas me tirando dúvidas e dando idéias... mas saí do encontro com uma promessa.... vou fechar o local o mais rápido possível!


Fiquei noites e noites dormindo mal.... sonhei muitooo com coisas relacionadas ao casório e de repente.... Fui visitar a Casa de Santa Teresa (com S) e o coração bateu muitooooo forte. Pronto, o lugar dos meus sonhos estava nos esperando!!!!!!

Resultado: Tive que mudar a data planejada, o estilo do vestido... e mais algumas coisas rsrsrsrsrs
Mas consegui A FOTÓGRAFA, O LOCAL E O MAQUIADOR que eu tanto queria! TÔ FELIZZZZZ D+++++


PS: Meninas obrigada POR TUDO! :)

3 comentários:

Waleska disse...

Até que enfim, até que enfim...

E o melhor lá tem espaço pros seus 16 casais de padrinhos!!! hauahau

Waleska disse...

Tá na hora de atualizar isso não? :P

monique disse...

Nossa, esse lugar é um achado... lindo d+

Simply Fabulous Blogger Templates