Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

COM QUE ROUPA EU VOU?!?

Por Anna Deise Lopes
A visão da noiva...

Ontem fomos ver a roupa do noivo, dos padrinhos, dos pajens e o vestido de noiva... Confesso que a roupa escolhida pelo noivo me deixou toda feliz e emocionada! Está lindoooo d+++ e de muito bom gosto.

A roupa dos padrinhos também está perfeita e nem preciso falar que os pajens ficarão lindos!

Mas o vestido da noiva... ainda não foi escolhido. Vesti um que ficou muito bonito, mas ainda terei que ver muitos até decidir! Tenho certeza que O MEU está me esperando! rsrsrs


Estou muito feliz! Me surpreendi, pois estou calma e super certa do que quero em relação ao estilo do casamento. Tenho certeza que vai ser tudo lindo e do jeito que sempre sonhei!!!

Nenhum comentário:

Simply Fabulous Blogger Templates