Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Cabelo




Antes do nosso casamento havia um assunto que me deixava preocupada: Que penteado fazer?

Sou negra, tenho cabelo crespo e normalmente uso ele "natural". Fiquei feito uma doida procurando inspirações. Não achei muita coisa que eu amasse em mulheres negras! Sem preconceitos comecei olhar o cabelo, o penteado e não se ele era de uma mulher branca, negra, azul ou amarela.

Foi ai que meu mundo se abriu e eu pude finalmente escolher o meu penteado diva! (toda noiva se acha Diva! hahaha)




Essa é a dica que eu dou. Procure se livrar de preconceitos bobos! Seu mundo vai ficar muito melhor e mais bonito. Depois disso eu comecei e ver tantos cabelos lindos que podem sim ficar maravilhosos em mulheres negras.



domingo, 11 de março de 2012

Estou tentando...

Estou tentando mudar a maneira de me vestir. Sou baixinha, tenho cara de novinha e muitas roupas que eu tenho não combinam mais com a minha atual fase. Ah, tem aquelas que não entram mais em mim também... :(

30 anos, casada, jornalista... estou tentando mudar o estilo na hora de me vestir, mas o problema é que eu mudo de opinião muito rápido.

Estou lendo, pegando dicas, observando mais tudo sobre o tema. Se alguém tiver alguma dica de leitura me avisa?!




Publicar postagemVestido que comprei na Opção. Gostei do resultado e amei esse detalhe da barra.

sábado, 3 de março de 2012

Casa

Fico me perguntando quando é que vou achar que nossa casinha ficou "pronta"? Estou com uma lista enorme de coisas que ainda temos que resolver, comprar, fazer...

Sao tantas ideias que eu abri uma pasta de inspirações no computador pra que tudo fique mais organizado. :) Aos poucos tenho certeza que tudo vai ficar do jeito que queremos. O jeito é fazer com carinho que no fim tudo se acerta.

Fotos: Mesa Meu Móvel de Madeira e Cadeiras Bentwood

Simply Fabulous Blogger Templates