Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Casa, comida, viagens, casamentos e decoração


Casa, comida, viagens, casamentos e decoração. Esses são os temas que eu mais gosto de ler e falar quando não estou trabalhando. Fico horas na internet lendo e sonhando com tudo. A decoração aqui de casa ta saindo aos poucos e a inspiração vem de blogs, revistas, sites...

As revistas Minha Casa e Casa e Jardim estão na minha lista de favoritas. Entro sempre nos blogs Casa de colorir , Studio da Lu, Achados de decoração, entre outros. Quando o tema é casamento, comida e viagens eu corro para o Vestida de Noiva, Vestidos e Bolos, Sim, Mini Wedding...

A vida fica muito mais leve quando sonhamos e o sonho nos motiva a lutar sempre mais.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apaixonada!

Eu amo fotografia! Não entendo nada do assunto, mas dou muito valor ao que se refere ao tema. Na hora de escolher quem iria fotografar nosso casamento, por exemplo, eu coloquei na cabeça que esse era um item muito importante e que teria que ser alguém muito fera. Graças a Deus eu pensei assim, pois as fotos ficaram lindas e eu amo lembrar daquele dia olhando pra elas sempre que tenho saudades. A nossa escolhida foi a maravilhosa Juliana Pessoa.


Eu andei lendo por ai e achei informações sobre a Lomography. Agora já era! Estou apaixonada e louca para ter uma câmera linda com o nome de Diana F+. Enquanto não tenho uma eu vivo brincando de fotografar tudo que vejo pela frente e depois faço alguns efeitos em um programa da internet. É uma diversão guardar imagens da vida.



Nos idos dos anos 60, a câmera Diana era uma lenda cultuada, famosa por suas imagens de baixa resolução feéricas e radiantes. A Diana F+ é uma nova versão do clássico. Uma reprodução fiel cheia de novidades inclusas, trazida pela Lomography!

Fotos e informações do site lomography.com

Fotos arquivo pessoal e Juliana Pessoa

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha falta de tempo...


2011 não foi lá muito bom. Coisas bem chatas e ruins aconteceram...

Mas como eu sou e sempre serei uma otimista, tenho certeza que em 2012 (ano par) tudo isso vai mudar e teremos ótimas notícias.


Eu preciso me esforçar mais para escrever aqui no blog. Eu prometi isso e nada. O objetivo desse espaço sempre foi ser meu diário virtual. Nunca pensei em seguidores e em ter mil comentários. Claro que quando eu vejo alguém me seguindo e comentando eu adoro!

Acho que começando por aqui eu consigo me policiar e ser mais disciplinada com tudo. Já que em 2012 eu prometi para mim mesma que vou ser melhor dona de casa, esposa, estudante... tenho que me esforçar!


O marido nem sabe mas, ao menos uma vez na semana, eu vou pra cozinha (é ele que cozinha aqui em casa), vou voltar pro inglês (a matrícula já foi feita), vou escrever sobre tudo aqui no blog (comecei hoje hehehe) e vou me policiar com a preguiça e parar de fazer as coisas somente quando estou empolgada. (hoje foi dia de Maria e a casa esta lindaaaa e cheirosa).

É e isso!

2012 com mais viagens, estudos , metas e disciplina!

Simply Fabulous Blogger Templates