Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de julho de 2011

Nosso casamento na Revista Noivas Rio de Janeiro - Histórias de casamentos




Esse blog anda meio abandonado. Eu quero muito poder postar mais vezes. Agora estamos com internet e computador em casa. Não tenho mais desculpas!




Essa semana foi maravilhosa. Nosso casamento foi publicado na revista Noivas Rio de Janeiro. Era um sonho e ele se realizou. Nem preciso dizer que estamos eufóricos.





Eu costumo falar para o Edson que ao lado dele meus sonhos estão se tornando reais. Casamento, casa nova e primeira viagem internacional são só alguns dos meus desejos que se realizaram ao lado do amor da minha vida.




Bom, vamos falar da revista. Desde que fui pedida em casamento fiz muitas pesquisas. Foram inúmeras visitas a blogs, sites, e claro, comprei muitas revistas. Quando descobri a Noivas me apaixonei. Ri e chorei lendo as histórias de muitos casais, tive ideias e peguei dicas. Sonhei que um dia a nossa também poderia estar ali. Não é uma questão de querer que todo mundo veja que casamos e que fizemos uma festa bacana. De verdade não era por isso que queria tanto sair na revista e sim pelo fato de ter nossa história eternizada na revista que mais nos identificamos durante os preparativos para o grande dia.





Quando a repórter, Carolina Pamplona, ligou dizendo que fomos selecionados para a matéria foi uma loucura. Eu tremia tanto que nem conseguia raciocinar direito. No fim, deu tudo certo e amamos o resultado.




Foto - Marcos Felice / Lançamento da revista na loja do Ricardo Almeida no Fashion Mall

Simply Fabulous Blogger Templates