Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de março de 2009

Decoração

Por Anna Deise Lopes

Amo azul! Já tive meu momento black e Brown.... O arco íris tem muitas cores, né? Cada uma mais linda que a outra. Por isso escolhi a mais bonita, pra mim, o amarelo! Edson gostou muito da escolha também, então fechado.



AMARELO: o amarelo é a cor mais clara e a que mais se assemelha ao Sol. Essa cor traz consigo a esperança e o sentimento de que tudo correrá bem. Ela tem uma atmosfera de resplendor, brilho, jovialidade e alegria.O amarelo é compreensivo e inspirador; ele refulge e ilumina e, em sua vibração mais positiva, essa cor corresponde ao conhecimento e à sabedoria. Razão e lógica são seus atributos e deles se irradiam discriminação intelectual, discernimento e capacidade de decisão.



Eu estou me conhecendo melhor com essa história de casamento... Parece que estou mais decidida, mais madura, mais mulher. É muito louco, mas são tantas coisas pra fazer e pensar que acho que acabamos crescendo em todos os sentidos mesmo.


Um pouco de amarelo pra vocês...






domingo, 29 de março de 2009

A vida não pára...


Por Anna Deise Lopes

Mil coisas pra fazer, pra pensar, pra resolver... Estou muito tensa... medo de não dar conta. Mas pelo sim pelo não, eu sempre vou optar por lutar!!!
Com DEUS conseguimos tudo, fato!

Detalhes do que Já fechamos:
Save the date: 11/09/2010
Local da festa e cerimônia: Casa de Santa Teresa
http://www.casadesantateresa.com.br/
Agradeço a Deus todos os dias por ser tão bom conosco. Sempre sonhei em casar em lugar lindo e de maneira diferente. Procuramos muito e nada. Eis que fomos visitar a casa e colocamos um ponto final na nossa busca pelo local dos sonhos! Sempre quis um casamento personalizado com a nossa cara J Cheguei lá fiquei arrepiada, emocionada, com vontade de chorar mesmo. Ah e pra completar vi uma borboleta. Sinal de coisa boa! Amém!

Maquiagem e Cabelo: Aureo de Sá
3271-1734/ 8894-1266
Perfeito! Várias noivas fizeram e disseram que ele foi uma das melhores escolhas, vi mil fotos e todas lindas! Pesquisei muito e ele sempre esteve no topo da lista. Liguei e ficamos horas no telefone, conheci e me apaixonei. Que pessoa maravilhosa!

Vestido: Sublíssima noivas
http://www.sublissimanoivas.com.br/
Sempre achei que iria pirar na escolha do vestido, mas me apaixonei pela primeira loja que fui visitar. O vestido me escolheu! Nossa, que mulher decidida! Quem olha assim até acredita! rs Mas tenho tido muito sorte nas escolhas mesmo!

Foto: Juliana Pessôa
http://www.julianapessoa.com.br/
Estava escrito! Quando resolvemos casar eu fui fuxicar vários sites de casamento. Achei vários e um melhor que o outro. Quando entrei no site da Jú comecei a chorar igual uma louca. Resultado: Já tinha fotógrafa!






Simply Fabulous Blogger Templates